28 de jun de 2012

OFF - Mais um Fim :(

Desculpe pessoal que visita meu blog, os blogueiros tbm me desculpem por isso, o blog será fechado, pois estou sem ideias e sem animo mais, irei deixar o blog, so que não irei excluir, deixarei pra vcs verem ele.

Se quiserem falar comigo falem pelo Face ou até pelo Msn, continuarei visualizando o blog de vcs e tal :(

Fuiz o/

E mais uma coisa, um Super Crosspaper do meu amigão Will :D

9 de jun de 2012

OFF - My tumblr

Olá pessoal ai que visita meu bloguito, vim aqui pra mostrar meu tumblr, é novo ainda, ainda precisa de reforma quem quiser ver clikca aqui °3° e é so bye o/

30 de mai de 2012

OFF - Aviso de blog

Yoo pessoal, tava de conversa com meu amigo Vini e ele mando eu divulga o novis blog dele, é so clicka aqui.
Bye \o

26 de mai de 2012

90 - Memes... (desafio)



Regras:
-Escrever 11 coisas aleatórias sobre você no blog;
-Responder as 11 perguntas que a pessoa te mandou e criar 11 perguntas para as pessoas que você mandar;
-Avise nos blogs de quem mandou;
-Não retorne esse meme pra mim;
-Poste as regras.
1- Gosto de desenhar
2 - So viciado em jogos de RPG
3 - Peidei
4 - Amo animes e mangas
5 - To teclando
 6 - Gosto de futebol
7 - So rockeiro
8 - Amo Slipknot
9 - Adoro pokemon
10 - Tiro notas boas na escola
11 -To tipo ãn?

As perguntas que me fizeram:
Em um apocalipse zumbi, qual a primeira coisa que você faria?
R: Pegava uma 12 e atirava, pra fazer um HEADSHOT
Se você pudesse matar uma unica pessoa no mundo, quem mataria?
R: Vish °u°
Quantos animes você já viu?
R: Mais de 15
Gosta de hentai?
R: Melhor num fala :)
Qual filme/série/anime você mais chorou?
 R: Um fime: Sempre ao seu lado :P
Tem irmãos?
R: Num vo fala
Qual foi o seu propósito ao criar o seu blog?
R: Postar as ideias que eu tive em forma de tiras
Qual o valor de \pi (Pi)? (Claro que eu sei)
R: Vish °u° num sei
Você gosta de One Direction? Restart? Cine? (essas pessoas ai!)
R:Nenhum dos 3
Qual a sua idade?
R: Num vo fala U.U
Porque o céu é azul?
 R: Pergunte pra Deus :P


1 - Ja jogou/zerou algum jogo da Nintendo?
R: Joguei, pokemon e mario
2 - Qual seu meme Favorito?
R: Megusta
3 - Gosta de Minecraft?
R: Muito
4 - Mario,Donkey Kong ou Metroid?
R: Mario
5 - Capcom ou Marvel?
R: Marvel
6 - Voce é Mais Fuck Yeah,ou Troll Face?
 R:Fuck Yeah
7 - RPG Online ou de Tabuleiro?(O meu é tabuleiro)
 R:RPG online
8 - Pokemon ou Digimon?
 R: Pokemon
9 - Pc ou Notebook?
 R: Pc
10 - gosta de usar Paint ou outro Programa?
 R: Paint
11 - Prefere Preto ou Branco?
R:Preto

Manda para esses blogs:

24 de mai de 2012

OFF - Novo persona

Olá amigos, vo mostra minha nova personagem, a Morgana, ela estuda na minha escola, so amigo dela hihi', e ela pediu pra participar do blog, dai eu fiz ela como persona yay.


Vocês tinham visto ela numa tira anterior, ela é bonita hehe' U.U

89 - Três ovos


AEE poha, uma tira, finalmente postei algo depois de muito tempo sem tiras, desculpas ae pessoal.

20 de mai de 2012

OFF - Visitas u3u

Wee, minhas visitas nu blogui estão aumentando hihi'.

Maldito Kakaroto...


Pessoal que entrou no meu blog brigadão, to felizão da vida aqui :P